terça-feira, 31 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO 2011




Mais uma vez, o nosso municipio participa do Dia do Desafio, e todos da escola Filomeno Freitas Vasconcelos fazem parte desse grande mavimento que envolvem várias cidades do mundo inteiro, com o objetivo maior de incentivar a prática de atividades e exercícios fisicos, na busca de uma vida mais saudavel. Pela manhã, alunos e professores participaram de jogos recreativos e brincadeiras, também jogaram futsal e o garrafão. À tarde tivemos um momento de aeróbica com as brinquedistas Adriele e Rosarina, além dos jogos de futsal e voleibol. Os alunos também pularam corda, elástico e bambolê. No final do dia ainda tivemos a participação dos pais e jovens da comunidade no jogo futsal, fazendo sua parte e colaborando para esse dia de incentivo a atividade física.

Foi um dia diferente, divertido, onde mais de 300 pessoas da comunidade de Tucuns, participaram do movimento, quebrando sua rotina.

Um comentário:

  1. O esporte é cidadania. Muito importante o dia do desafio para movimentar as crianças e mostrá-las que esporte é muito mais do que competição. Execelente trabalho.

    ResponderExcluir